Gandroi.blogspot.com





Snapdragon BatteryGuru é um aplicativo pequeno e inteligente criado para melhorar o tempo de vida da sua bateria de dispositivos que utilizam o processador Snapdragon da Qualcomm. O programa aperfeiçoa o seu aparelho e faz sutis mudanças diariamente nas configurações.




Link Google Play


Especificações





Atualizado: 30 de Julho de 2014



Tamanho: 6,4MB



Versão atual: 2.3.5



Requer Android: 4.0 ou superior





Imagens





Após instalar e iniciar o aplicativo, aceite os termos do contrato e clique na aba “Get Started”. Feito isso, o aplicativo entra em modo de aprendizagem e você pode esquecê-lo por completo. Ao longo dos dias (dois a quatro, em média) ele acompanha de perto como você usa o seu telefone e, especialmente, que aplicativos ociosos ou ações consomem mais bateria desnecessariamente.


O app, por exemplo, passa a controlar sua conexão Wi-Fi, desativando-a quando não houver uma rede conhecida por perto. Se você a utiliza somente em casa, o programa vai reativar a conexão assim que detectar sua rede doméstica.





Uma vez concluído o período de aprendizagem, os ganhos na economia de bateria podem chegar até 20%, dependendo do modelo e do uso do dispositivo. A taxa média de duração de 12-14 horas aumentará em média para 16 horas. Se você passa a maioria dos dias longe de uma tomada e precisa que a sua bateria dure o maior tempo possível, este é definitivamente o seu aplicativo ideal. Mesmo se não for, é grátis, inteligente, fácil de configurar e, finalmente, ajuda a prolongar a vida da bateria.







Baixe Snapdragon BatteryGuru e reduza gastos desnecessários de sua bateria!


Download


Apk - Zippyshare




Posting Komentar

 
Top